Este blog é destinado a vcs , fãs de galo frito aqui veremos fotos videos e os eventos que Pathy , Mederi e Cadori irão participar .
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Queria a Pathy correndo em Slow com os peitos pra fora mas já que isso não acontece...
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Pqtp fim da temporada
Infelizmente Pathy que te Pariu acabou .... Não se preocupe mas PQTP voltará brevemente
terça-feira, 20 de agosto de 2013
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
sábado, 17 de agosto de 2013
Bom dia nada melhor do que começar com pqp #49 curta minha pergunta é a primeira nos comentários
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Obrigado pelas 47 visualizações
Muito obrigado pelas nossas 47 visualizações nosso blog esta crescendo muito e cada vez mais forte por que nós somos GALO FRITENSES.
Lavrador salva Bezerrinha de Morte sei que não tem nada a ver com o galo frito mais o post vai aew
O labrador na verdade não estava passeando, mas sim na busca de sua branquinha, uma das bizerras preferidas de seu rebanho. Ao notar que ela não estava junto com as demais, saiu na busca do animal andando ao redor do pasto e teve uma surpresa ao encontrar o animal lutando por sua vida.
A bizerra estava sendo atacada por uma sucuri. E não era das menores cobras que ela já tinha visto por ai! A sucuri tinha nada menos que 3 metros de comprimentos e estava totalmente enrolada no animal em seu tronco, buscando o estrangulamento para depois se alimentar da presa, como de costume. Sua cabeça ainda estava longe do animal, sinais clássicos de que ela estaria colocando força para apertar o animal e o asfixiar.
A agilidade do lavrador foi crucial para que ele pensasse no que fazer. Para não passar por mentiroso, seu primeiro ato foi tirar uma foto do fato para mostrar aos amigos. Isso porque todos sabem que a cobra não tem tanta agilidade nesta posição, podendo permitir ao homem retirar o celular e fotografar. Depois disso o lavrador saiu para o ataque.
O homem partiu para soltar a cobra do corpo do animal e salvar a sua branquinha querida. Com força, ele conseguiu afastar a cobra que para lutar por sua vida começou a sair do corpo do animal. O lavrador, mesmo chateado com a quase morte de seu animal preferido, não matou a cobra e a saltou no mato
Assinar:
Comentários (Atom)

